Repórter Guaibense

Notícias/Educação

Alunos de escola de tecnologia criam game sobre o Tchê Delivery

Lukas Adamski e Eduardo Nogueira, da Escola Código Kid Guaíba, desenvolveram o jogo

Alunos de escola de tecnologia criam game sobre o Tchê Delivery
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os alunos de games Lukas Adamski e Eduardo Nogueira, da Escola Código Kid Guaíba, criaram, através das aulas e orientações da escola, o Game Food Rush, personalizado para o Tchê Delivery. Objetivo do jogo Food Rush é passar a fase 1 e 2 do game coletando as moedas e atirando nos monstros para resgatar no final um cupom de desconto para compras no primeiro aplicativo de comidas de Guaíba. A iniciativa faz parte do projeto Jovens Makers - Escola do Futuro de Games.

Não é incrível isso?

Segundo o instrutor Eduardo Abreu, o Game foi realizado através das aulas e essa iniciativa de criar um Game mais extenso surgiu quando os alunos começaram a ter ótimos resultados em sala de aula, desta forma pensaram juntos em como poderiam colocar em prática através desta parceria com o Tchê Delivery.
 
- A parceria com o Tchê Delivery foi bem importante, pois através deles nós usamos no processo de criação: seu personagem e objetivos da marca. Assim, colocamos a mão na massa, fazendo reuniões, alinhando todas as ideias - conta ele,

Lukas e Eduardo realizaram todo o desenvolvimento, passaram por todas as barreiras e demonstraram uma maturidade, o que nos impressionou bastante. 

O resultado não poderia ser outro: um grande projeto onde teve a colaboração de várias pessoas incríveis. O Código Kid agradece o incentivo para que mais crianças e adolescentes tenha acesso aos seus cursos e aprendam a programar de forma divertida.

Acesse o jogo aqui.

Para que seu filho(a) possa participar da Oficina de Programação de Games no dia das crianças basta entrar em contato através do Whatsapp da escola Código Kid Guaíba (51) 92000.8104, e reservar sua vaga!

A educação transforma vidas! Projeto Jovens Makers!

Comentários:

Veja também