Repórter Guaibense

Notícias/Geral

Empresária Daiane dos Santos é empossada como nova presidente da Acigua

Empresários associados da entidade prestigiaram a posse da nova diretoria no Rotary

Empresária Daiane dos Santos é empossada como nova presidente da Acigua
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A empresária Daiane Claro dos Santos tomou posse na noite desta quinta-feira (13) como a nova presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaíba (ACIGUA). Empresários associados da entidade que completa 90 anos em 2022 prestigiaram a posse da nova diretoria na sede do Rotary Club, no Centro.

A proprietária da agência de turismo Duo Viagens assume a presidência após duas gestão de Érico Cunha, da loja Érico Joalheria, à frente dos trabalhos da entidade. A nova diretoria é composta ainda pelos vice-presidentes Carlos Souza, Wagner Moura, Valdeci de Farias, Bruno Wittzorecke e Rosane Villanova, secretária Brenda Borges e o tesoureiro José Luis Bringhenti. 

"Estamos vivendo um momento de muitos desafios dos empresários, de todos os setores, e precisamos unir nossas forças para acontecer a mudança e alcançar nossos objetivos. E nós da Acigua queremos estar presentes para apoiar nossos associados. Trocar ideias, relacionamentos, valorização dos empresários, empregados e clientes serão prioridade para promover a circulação de dinheiro em nossa cidade", disse Daiane.

Segundo ela, segunda mulher a assumir o comanda da entidade quase centenária, os objetivos desta gestão são de captar novos associados e em 2022, quando completa os 90 anos, de retomar os encontros com os empresários através da realização de eventos, como o Destaque Emérito.

"Quero que nossos associados troquem ideias, que passam a se envolver mais com a nossa Acigua, e que possamos fazer que ela retome as atividades que tiveram durante muitos anos", complementa.

A festiva ainda teve a prestação de contas da gestão anterior e apresentação comercial de empresários associados da entidade, como do Guaíba Park, Sicredi e a Ulbra Guaíba. 

Comentários:

Veja também