Repórter Guaibense

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias/Geral

Oral Unic, maior franquia odontológica do Brasil, chega a Guaíba

Melhor atendimento da região conta ainda com viabilização nos pagamentos

Oral Unic, maior franquia odontológica do Brasil, chega a Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há quase dois meses, a maior franquia odontológica do país, Oral Unic Implantes, chegou em Guaíba. A unidade na Rua 20 de Setembro, número 325, faz parte da rede de clínicas especializadas em implantes dentários com sedação consciente e estética bucal, composta por profissionais altamente especializados que oferecem um tratamento único para cada um dos seus pacientes.

A unidade tem a estrutura de com equipamentos de última geração, dispondo do melhor e mais moderno na área de odontologia, além de bloco hospitalar completo para os procedimentos de implantes dentários. A unidade oferece aos seus pacientes já na primeira consulta um Rx panorâmico digital para melhor análise de cada caso oferecendo um atendimento premium ao acesso de todos. O melhor atendimento da região que conta ainda com viabilização nos pagamentos.

Para a diretora clínica, doutora Aline Ravison, a Oral Unic é a oportunidade trabalhar em uma estrutura dos sonhos formada pelos melhores profissionais em odontologia que oferecem um tratamento único para seus pacientes. 

Leia Também:

"A Oral é o sonho de consumo de qualquer dentista, podendo trabalhar com tudo que a tecnologia proporciona ainda mais com uma equipe que te traz confiança para dar o melhor atendimento que o paciente possa ter. E queremos proporcionar sonhos para os próprios pacientes, que possam através de nossos trabalhos voltarem a sorrir novamente".

Para ela, a odontologia é o caminho diário de transformar e impactar a vida de cada paciente que procura o melhor atendimento odontológico. "O sorriso é uma linguagem universal, a gente sabe que ele é a expressão da felicidade. Então poder trabalhar com o sorriso e a felicidade das pessoas é muito legal", conclui.

Além de tratamento de implantes, a Oral oferece serviços de lente de contato dental, ortodontia, bichectomia, endodontia e enxerto ósseo dental.

 

"O sorriso é uma linguagem universal, a gente sabe que ele é a expressão da felicidade"

Dra. Aline Ravison, diretora-clínica da Oral Unic Guaíba

 

 

INFORMAÇÕES

Comentários:

Veja também