Repórter Guaibense

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Notícias/Geral

Tchê Delivery e Código Kid Guaíba oferecem oficinas gratuitas de tecnologia para crianças

Oficinas são de robô (robótica), game (programação/game design) e vídeo (youtuber)

Tchê Delivery e Código Kid Guaíba oferecem oficinas gratuitas de tecnologia para crianças
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tchê Delivery fechou parceria com a Código Kid Guaíba, núcleo tecnológico de aprendizado inovador para crianças e adolescentes a partir de 5 anos de idade. Com esta nova união, o primeiro aplicativo de comidas de Guaíba está oferecendo cursos gratuitos de crie seu robô (robótica), game (programação/game design) e edite seu vídeo (youtuber).

Para inscrever seu filho, é bem fácil:

1 - Baixe o aplicativo do Tchê Delivery
2 - Faça um pedido gratuito no estabelecimento Código Kid, escolhendo a oficina e informando o sexo e faixa de idade do seu filho.
3 - Finalize o pedido e aguarde o contato da equipe da Código Kid Guaíba entrar em contato para agendar a oficina com você.

Leia Também:

A metodologia de ensino Código Kid desenvolve a capacidade de acordo com a especificidade de cada aluno, formando assim crianças preparadas e capacitadas para os desafios do futuro. Os cursos foram desenvolvidos de forma exclusiva por um time de especialistas tecnológicos e profissionais da área pedagógica.

Lá os alunos aprendem de forma descontraída em um ambiente digital e humanizado com turmas de no máximo 8 alunos, potencializando assim o aprendizado de cada aluno e desenvolvendo habilidades cognitivas muito importantes para esse movimento tech em que vivemos.

Priscila Cunha, proprietária da unidade, conta que a ideia de trazer a Código Kid para Guaíba surgiu primeiro por ter nascido e estudado nas escolas da cidade e por também entender que Guaíba merece a oportunidade de um ensino de qualidade sem precisar se deslocar até a capital Porto Alegre, pois durante sua formação profissional muitas vezes isso foi necessário e também cansativo. 

Apaixonada por tecnologia, percebeu o quanto seria importante para o futuro de todos a introdução deste tipo de ensino desde aos 5 anos de idade da criança pois acrescenta na educação de forma a conversar com uma geração que nasceu neste meio e de forma correta trabalhar habilidades necessárias para o futuro das profissões. “Aprender matemática, comunicação, robótica e programação deve ser divertido e não entediante”. Segundo a diretora da unidade, lá fora este ensino já existe há bastante tempo e o ensino aqui no Brasil deve ter mais qualidade e promover entusiasmo, pois estudar pode ser divertido sim!

A metodologia de ensino da Código Kid desenvolve a capacidade de acordo com a especificidade de cada aluno, formando assim crianças preparadas para os desafios do futuro.

Entre os cursos disponíveis estão os de robótica, criação de games, comunicação com Youtube, modelagem 3D entre outros.

Comentários:

Veja também