Repórter Guaibense

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Geral

Tchê Delivery inicia testes de projetos de Cartão Presente e Vale Delivery

Vale Delivery também é um cartão pré-pago que pode ser físico ou digital

Tchê Delivery inicia testes de projetos de Cartão Presente e Vale Delivery
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Primeiro aplicativo de comida de Guaíba, o Tchê Delivery iniciou testes de projetos de Cartão Presente e Vale Delivery. Como nova estratégia para alavancar as vendas dos parceiros, esses novos produtos em breve estarão liberados ao público em geral. 

A equipe Comercial e de Marketing do Tchê Delivery diz: "Entendemos que com eles poderemos explorar novas maneiras de estimular os cliente a consumirem dos estabelecimentos cadastrados na nossa plataforma, além de novos benefícios para clientes também são novas maneiras de beneficiar os estabelecimentos cadastrados no nosso app, uma vez que estes projetos nos permitirão fechar parcerias com empresas para que seus colaboradores possam usufruir de diversos estabelecimentos disponíveis dentro do Tchê Delivery."

O que é o Cartão Presente do Tchê Delivery?
Ele se trata de um cartão pré-pago e poder ser um cartão físico ou digital, onde no seu verso contém um código único que habilita
o cliente descontar um determinado valor de acordo com o saldo que nele contém. Após a fase de testes, presentear alguém com um vale compras é sempre uma ótima saída para aqueles que gostariam de presentear amigos, parentes e colegas em datas comemorativas e não sabem direito o que comprar de presente.

Leia Também:

O que é o Vale Delivery?
O Vale Delivery também é um cartão pré-pago que pode ser físico ou digital. No verso dele contém o nome do proprietário um código único, que habilita o cliente descontar um determinado valor de acordo com o saldo que nele contém. O Vale Delivery é um produto pensado para as empresas que desejam disponibilizar para seus colaboradores, mas do que um Vale Refeição ou Vale Alimentação, pois através do Tchê Delivery, o beneficiado também poderá utilizar seu vale para fazer pedidos de Gás ou até mesmo pedir em Agropecuárias ou Farmácias. Este produto está em fase de validação e também de aprimoramento. Junto dos aprimoramentos, um terceiro produto também sairá do papel para iniciarmos os testes.

Caso deseje saber mais sobre estes projetos ou até mesmo iniciar uma parceria de sua empresa conosco, pode entrar em contato com o Tchê Delivery através das redes sociais @tchedeliveryrs, whatsapp (51)99175-6900 ou site: https://www.tchedelivery.com.br/

Comentários:

Veja também