Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Geral

Blog é mais uma aposta do Tchê Delivery, primeiro aplicativo de entregas de Guaíba

Plataforma pretende gerar conteúdos sobre Gestão e Negócios

Blog é mais uma aposta do Tchê Delivery, primeiro aplicativo de entregas de Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tchê Delivery, primeiro aplicativo de entregas de Guaíba, lançará seu Blog no dia 1º de setembro. A plataforma apresentará uma diversidade de conteúdos, com o objetivo de promover a empresa, colaboradores e principalmente gerar conteúdos sobre Gestão e Negócios, voltados para os segmentos onde os estabelecimentos parceiros do Tchê Delivery atuam.

 

O Blog irá apresentar conteúdos sobre os seguintes temas:

Leia Também:

Novidades no aplicativo: atualizações, correções, sugestões de usuário;

Institucional: novidades sobre o que acontece nos bastidores da empresa relacionados à treinamentos e capacitações, eventos, parcerias, vagas de emprego;

Mídia: Conteúdos relacionados ao Tchê Delivery junto à imprensa, veículos de comunicação e influencers.

Gestão e Negócios: sessão pensada pela equipe do Tchê Delivery para seus estabelecimentos parceiros. Os conteúdos deste tema serão relacionados a gestão de empresas nas áreas onde os estabelecimentos atuam (Gastronomia, Mercados, Farmácias, etc.), abordando sobre as mais diversas atividades dentro das empresas empresas, indo de atendimento ao cliente e apresentação de produto à gestão e até logística. Um prato cheio para quem busca alavancar seu negócio.


Lucas Comerlato, responsável de marketing da empresa, conta que o blog irá gerar oportunidades interessantes de crescimento, para colaboradores, pela visibilidade e também para os estabelecimentos parceiros do Tchê Delivery, através dos conteúdos educacionais.

 - Como uma fonte acessível de conteúdos, o blog é uma das ferramentas que buscamos explorar conteúdos sobre o que está acontecendo com a empresa, dando visibilidade aos nossos colaboradores. Também será um canal bacana para que os estabelecimentos parceiros do Tchê possam melhorar constantemente o serviço ofertado para seus clientes. O blog é nosso chute inicial para a geração de conteúdos (marketing inbound), melhorar os serviços de nossos parceiros e também aprimorar nosso canal de suporte à esses parceiros - destaca ele.


Tem um estabelecimento? Quer aumentar suas vendas através do Tchê Delivery?

Então acessa https://www.tchedelivery.com.br/ e preenche o formulário.

Comentários:

Veja também