Repórter Guaibense

Notícias/Cidadania

Com duas vagas na etapa gaúcha, Guaíba elege a corte do concurso Mais Bela Comunitária

Duas estão classificadas para etapa estadual em Balneário Pinhal, no Litoral Norte

Com duas vagas na etapa gaúcha, Guaíba elege a corte do concurso Mais Bela Comunitária
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Guaíba elegeu a corte do concurso A Mais Bela Comunitária na noite de sábado (16) na Associação Novo Amanhã, na Santa Rita. O título de mais bela comunitária ficou com a estudante de jornalismo Jhuliana Pereira, de 20 anos e moradora da Santa Rita, e a segunda com a estudante de publicidade e propaganda Taily Salgado, da Moradas da Colina, de também 20 anos.

As duas estão classificadas para etapa estadual da Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul dos dias 10 a 12 de dezembro em Balneário Pinhal, no Litoral Norte.

Também foram eleitas a estudante de técnico em enfermagem Paloma Aguiar como terceira mais bela comunitária e Camila Reys como simpatia comunitária, ambas com 18 anos.

O concurso municipal tem por objetivo à integração da juventude ao trabalho comunitário, através do desenvolvimento de uma atividade social e recreativa, congraçando os jovens, seus familiares e amigos com as Associações de Moradores de suas comunidades.

O jurados foram a primeira-dama Deise Reinaldo; Andressa Barcelos, representante do Mercado Atual; a terceira mais bela comunitária do estado Leticia Silvas; e Arnobio Mullet, presidente da Federação Rio-grandense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros - FRACAB.

Comentários:

Veja também