Guaíba continuará a imunização contra covid-19 para pessoas com comorbidades nesta quarta-feira (19). Serão 750 que poderão ser vacinadas nos cincos pontos de imunização: escola Ciep, Projari, ginásio Ruy Coelho Gonçalves (Coelhão), sede da Associação de Moradores da Vila Iolanda e no posto de saúde do Centro. Os atendimentos ocorrerão das 9h às 12h e das 13h às 15h.
Todos devem apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência, cópia de laudo médico, receita médica ou declaração médica, carteira de gestante e documento de auto declaração de comorbidades (será entregue no local). Serão aceitos receitas de uso contínuo com data de validade de 12 meses.
Todos os locais terão caixas para aqueles que podem fazer uma boa ação: doar alimentos. Esses donativos são recolhidos pelo Banco de Alimento de Guaíba, que distribui para mais de 20 entidades beneficientes da cidade e para as famílias que foram afetadas economicamente pela pandemia.
Comentários: