Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Geral

Guaíba registra mais de 250 animais em abrigos após a enchente de maio

A Secretaria de Bem-Estar Animal realiza feira de adoção neste sábado

Guaíba registra mais de 250 animais em abrigos após a enchente de maio
Lucas Wink/Prefeitura
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um mês após a enchente que atingiu a cidade e grande parte do Rio Grande do Sul, Guaíba ainda registra mais de 250 animais em abrigos que foram resgatados e que esperam de seus donos ou pessoas que desejam adotar. 

A Secretaria de Bem-Estar Animal realizou a feira de adoção dos cães e gatos salvos e não resgatados por seus donos no último domingo (2). A feira acontece novamente neste sábado (8) na praça da Luz, na Cohab, a partir das 14h. É a chance de encontrar seu novo melhor amigo e, ainda por cima, dar um novo lar para um animalzinho que nesse momento precisa de muito carinho.

A cidade tem quatro abrigos atualmente: próximo do portão da Alegria (Av. Gomes Jardim, 775, Alegria), da Unidade de Controle de Zoonose, do Ginásio Bandeirantes e do SOS Pets, que recebeu R$ 80 mil do influenciador Felipe Neto.

Leia Também:

Um sua primeira visita a Guaíba, a primeira-dama Janja da Silva deve ir ao abrigo de pequenos animais localizado no Portal da Alegria nesta quinta-feira. A visita da primeira-dama reforça o compromisso com o bem-estar animal e o apoio às iniciativas de solidariedade na cidade. A sua presença destaca a importância dessas ações e a dedicação do governo em promover o cuidado e a assistência à população e aos animais necessitados.

Maiores informações entre em contato com a Secretaria de Bem-Estar Animal pelo fone/Whatsapp: 51 3480-7038

 

 

Comentários:

Veja também