Depois de dois meses que Guaíba ficou embaixo d'água após 82 anos, as avenidas João Pessoa e Beira-Rio voltaram a ficar alagadas na manhã desta segunda-feira (20). A avenida João Pessoa, no Centro, está bloqueada entre a rua 14 de Outubro e o Parque da Juventude.
Em função do fechamento das comportas dos portões de acesso á estação hidroviária do Cais Mauá, a Catsul suspendeu as operações do Catamarã que faz a ligação Porto Alegre-Guaíba. A CatSul informará pela imprensa e suas redes sociais quando as operações puderem retornar.
Comentários: