Repórter Guaibense

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias/Geral

Pelo menos cinco carros furam pneus por conta de buraco na avenida Nei Brito

Parte do asfalto cedeu após as fortes chuvas desta quarta-feira

Pelo menos cinco carros furam pneus por conta de buraco na avenida Nei Brito
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pelo menos cinco veículos tiveram pneu furado no final da tarde desta quarta-feira (19) na avenida Nei Brito, nas proximidades do viaduto das BR-116, em Guaíba. O motivo é que uma parte do asfalto cedeu após as fortes chuvas que ocorreram durante o dia, de acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

A titular da pasta, Vandréia Goriszewski, disse que os agentes de trânsito foram acionados para o atendimento e a verificação da ocorrência rapidamente.

"Cedeu essa parte do asfalto e arrependeu esses cinco pneus, um número bem relevante. Logo que fomos acionados localizamos o buraco e sinalizamos para que os demais veículos que trafegavam na avenida não passassem por cima", 
explicou.

Leia Também:

Ela também destaca que houveram outras ocorrências de pneus furados por causa de pregos na avenida. O que acontece é que, quando água sobe de dentro dos valos, sobe também os rejeitos de armários e pedaços de tábuas com pregos. Os agentes de trânsito pretendem intensificar a sinalização ainda na noite desta quarta.

Comentários:

Veja também