Repórter Guaibense

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Pelotão de Bombeiros completa 42 anos e realiza exercício de salvamento em altura na TKE Elevadores

Evento contou com a presença do comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Rafael Venturella

Pelotão de Bombeiros completa 42 anos e realiza exercício de salvamento em altura na TKE Elevadores
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O 3º Pelotão de Bombeiros completou 42 anos de história em Guaíba e realizou exercício simulado e treinamento em altura com prática de rapel por parte dos militares na TKE Elevadores, na manhã de terça-feira (22).

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul (CBMRS) está em treinamento constante para situações de risco, e por isto realizou a instrução de salvamento em altura no prédio da empresa. A prática é crucial para manter os profissionais  sempre preparados e capacitados para atuar em diferentes cenários.

O evento contou com a presença do comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militares, tenente-coronel Rafael Venturella, e a comandante da 1ª Companhia, capitã Julia Marmentini. A atual comandante do Corpo de Bombeiros de Guaíba é a sargento Marcela Santiago.

Leia Também:

Comentários:

Veja também