Prefeitura de Guaíba, por meio da Secretaria Infraestrutura e Serviços Públicos, implantou iluminação pública no Cemitério Municipal. São postes com luminárias com iluminação de LED, que vai deixar o local com com mais segurança.
Esta obra vem atender ao clamor geral da comunidade, que durante vários anos tem passado pelo desconforto de não contar com a iluminação nos momentos de velório e sepultamento de seus entes queridos.
O secretário de Infraestrutura, Ivan Barcellos, explica que a nova iluminação do Cemitério Municipal dá dignidade segurança a comunidade Guaibense na despedida de entes queridos. "Realizamos hoje um resgate de melhoria na iluminação, garantindo maior segurança", afirma.
O prefeito Marcelo Maranata diz que hoje entrega uma reivindicação antiga de décadas e necessária. "O Cemitério agora passa contar com moderna e completa iluminação do espaço que está revitalizado. Quando assumi o mandato me comprometi a mudar este espaço", enfatizou.
Comentários: