Repórter Guaibense

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Notícias/Cidadania

Procuradoria da Mulher realiza evento na Câmara de Vereadores

A atividade contou com a participação das “Mulheres Amil"

Procuradoria da Mulher realiza evento na Câmara de Vereadores
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu, no início da tarde de quinta-feira (23), mais um evento da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Guaíba. A atividade contou com a participação das “Mulheres Amil”, representadas por Luísa Karine, Aline Tolotti e a Karen Cardoso, que abordaram sobre autoestima, autocuidado e amor próprio. O evento, que contou com dezenas de lideranças da cidade, foi considerado um sucesso pelos organizadores. 
 
Conforme a procuradora Carla Vargas, somente será possível uma representação mais igualitária se investir nas políticas de gênero e no fortalecimento dos papéis do Legislativo de debater, legislar e fiscalizar a atuação governamental em prol das mulheres, em todos os entes federativos.
 
“Uma tarde de muita energia, de fortalecimento de toda a nossa rede e vermos que é possível sim fazermos a diferença”, observou a parlamentar.
  
A procuradora adjunta Letícia Maidana, por sua vez, destacou a importância do Legislativo em ser protagonista nas questões femininas: “Nada melhor que estarmos na casa do povo, trabalhando para qualificar a nossa rede e cada vez mais dar valor a vida”.

Comentários:

Veja também