Repórter Guaibense

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Cidadania

Protetores fazem pedágio solidário para causa animal no centro de Guaíba

O evento serviu também para divulgar como denunciar os crimes de maus-tratos

Protetores fazem pedágio solidário para causa animal no centro de Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ativistas da causa animal realizaram pedágio solidário na esquina das avenidas 20 de setembro e São José, no centro de Guaíba, no sábado (11). Eles arrecadaram de motoristas e pedestre dinheiros que serão investidos no atendimento de cães e gatos em situação de rua. 

Foi organizado por voluntários do Rotary Club de Guaíba e da comissão do Direito dos Animais da OAB Subseção Guaíba, com participação das entidades ASPAG, Projeto Me Leva, Protetores Independentes de Guaíba e Anjos de 4 Patas. Ainda teve apoio da Panelaçopet e Óticas Marechal.

Para a presidente da Comissão, advogada Maritza Didio, a defesa da causa animal de Guaíba se fortaleceu através desta ação. 

Leia Também:

 - A importância foi de atingir o objetivo de solidariedade mais rapidamente e também de envolver e esclarecer as pessoas das necessidades urgentes dos protetores  que lutam sozinhos por uma causa. Essa luta pela causa animal na verdade é de responsabilidade de  todos. Animais abandonados não brotam nas ruas, eles são o reflexo da ignorância e do desprezo pela vida dos seres vulneráveis. 

O evento serviu também para divulgar como denunciar os crimes de maus-tratos aos animais. 

Comentários:

Veja também