Repórter Guaibense

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Notícias/Educação

Sindicato dos professores municipais de Guaíba elege nova diretoria

Chapa única foi eleita com 373 votos favoráveis contra 92 votos contrários

Sindicato dos professores municipais de Guaíba elege nova diretoria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os professores da rede municipal de Guaíba elegeram a nova diretoria do sindicato da categoria nesta segunda-feira (6). A chapa única foi eleita com 373 votos favoráveis contra 92 votos contrários, presidida pela professora da escola Rio Grande do Sul Michele Tavares. 

Michele toma posse em janeiro de 2024 no lugar da professora Rosangela Hein. A diretoria eleita também é composta por Mateus Ranzan (1º vice-presidente); Karen Souza (2ª vice-presidente); Leonil Zaikowski (1º secretário); Bruno Azambuja (2º secretário); Michele Moscardini (1ª tesoureira); e Markus Frohlich (2º tesoureiro). 

Entre as propostas da chapa está a defesa do plano de carreira, construção coletiva e diálogo constante com a diretoria do SindiGuaíba, ampliação da participação do conselho de representantes e formações e grupos de estudos.

Leia Também:

Comentários:

Veja também