Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Geral

Tchê Delivery comemora 3 anos em Guaíba com presente para os clientes

Tchê Delivery é primeiro aplicativo de comida da cidade

Tchê Delivery comemora 3 anos em Guaíba com presente para os clientes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tchê Delivery, primeiro aplicativo de comida de Guaíba, está comemorando seu aniversário de 3 anos com Cupom de Desconto! Baixe o app grátis em app.tchedelivery.com e, ao finalizar seu pedido, utilize o código 3ANOSTCHE para garantir seu desconto.

A empresa comemorou seu aniversário no último domingo (20). Para o Rodrigo Baierle, a comemoração é indispensável:

- Foram 3 anos de muito trabalho e aprendizado. Botar de pé um projeto e ver que ele faz sentido não só pra mim, mas para muitas pessoas, é bastante gratificante. O momento é de comemorar as conquistas e também de se energizar para fazer muito mais no próximo ano. Fica a certeza de estarmos no caminho correto e de que tu ainda escutará falar muito do Tchê Delivery - diz ele.

Leia Também:

A ideia partiu dele de, na metade do ano de 2017, começar a se questionar onde encontrar os estabelecimentos disponíveis para pedir comida. Não tinha onde. 

 - Estava em casa, pesquisando os estabelecimentos disponíveis que teria de novidade na cidade, e me deparei com uma grande dificuldade de encontrar. E se eu gostaria de comer alguma coisa diferente em Guaíba, quem é vende? Onde eu encontro? Não encontrei. Aqueles folders que deixavam na caixinha de correio não tinha mais - conta.

Foi a partir desse questionamento a si próprio, já que outras plataformas não atendiam a comunidade de Guaíba, que ele resolveu criar o "Tchê", nome conhecido por ser gíria comum na cultura do Rio Grande do Sul. Se reuniu ele e seu xará, também Rodrigo (Jaques), que é programador de sistema, a planejar a marca, desenvolver o aplicativo e colocar no mercado de Guaíba.

A pandemia do coronavírus, iniciada em março deste ano, fez o aumento da procura por comida disparar. A busca por tele-entrega de supermercados também cresceu no Brasil. A partir dessa crescimento, o Tchê foi se adequando às necessidades dos moradores. Para 2021, a empresa pretende se expandir mais ainda, sendo ainda mais próxima dos guaibenses. Quer fazer mais investimentos, desenvolver mais produtos e serviços, mantendo sempre o elo forte com a cidade.

Comentários:

Veja também