O Tchê Delivery foi selecionado para o Startup Scale do SEBRAE RS. O programa acompanha na jornada de crescimento da empresa, proporcionando ao empreendedor todas as condições para a montagem de uma máquina de vendas efetiva para atingir escala no mercado.
Os participantes terão 10 horas de consultoria individual por mês focadas no desenvolvimento comercial e para execução da estratégia de crescimento. Além do acompanhamento individualizado, o programa ainda conta com muito conteúdo e conexão com os demais empreendedores em workshops e rodas de aprendizagem.
Para gestor de projetos de economia digital do SEBRAE, João Neto, é muito bom olhar startups como a Tchê Delivery participando da turma 7 do programa Scale, porque o programa ajuda exatamente neste estágio que a Tchê Delivery está. O Tchê é uma startup que já tem diversos clientes e está com o produto rodando, mas que busca estruturar sua máquina de vendas.
- É importante para nós ter statups neste estágio para que elas consigam também se desenvolver, e que as ferramentas que o programa disponibiliza possam ajudar em seus crescimentos. O Tchê Delivery tem o desafio de criar uma máquina de vendas estruturada, para que consiga vender e crescer no mercado - diz ele.
O CEO da empresa Rodrigo Baiele explica que o objetivo da participação é de desenhar o projeto de expansão do Tchê e iniciar a operação para cidades fora do Rio Grande do Sul.
Comentários: