Repórter Guaibense

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias/Geral

"U" do letreiro “Eu amo Guaíba” é retirado antes de cair no Guaíba

As fortes chuvas e ventanias causaram alagamentos nesta terça-feira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As fortes chuvas e ventanias causaram alagamentos e o aumento do nível do Rio Guaíba nesta terça-feira (26). A avenida João Pessoa (a Beira) está parcialmente bloqueada, entre a rua Otaviano Manuel Júnior e o Parque da Juventude. A letra  "u" do letreiro "Eu amo Guaíba" foi retirada pela a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, evitando com que se perdesse nas águas devido ao alto nível do Lago Guaíba. Até o momento, a secretaria já carregou 220 caminhões com entulhos retirados das orlas da cidade. 

 

Correção: A letra U não foi derrubada pelas águas do Guaíba, como noticiado anteriormente. Pedimos desculpa pelo equívoco.

Leia Também:

 

 

 

 

Comentários:

Veja também