Repórter Guaibense

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025

Notícias/Geral

Veja os horários dos ônibus da Expresso Rio Guaíba desta terça-feira

Os ônibus da linha Florida (via terminal Fátima) saem de Guaíba de seu ponto de origem até o Terminal Largo Zumbi dos Palmares

Veja os horários dos ônibus da Expresso Rio Guaíba desta terça-feira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Expresso Rio Guaíba divulgou os horários dos ônibus entre Porto Alegre e Guaíba desta terça-feira (28). O serviço atenderá moradores que foram afetados com a enchente histórica que atingiu Guaíba e Eldorado do Sul nos últimos dias. O valor da tarifa é R$ 8,75.

Os ônibus da linha Florida (via terminal Fátima) saem de Guaíba de seu ponto de origem até o Terminal Largo Zumbi dos Palmares (conhecido como Largo da Epatur), na avenida Loureiro da Silva, em Porto Alegre, e vice-versa. 

 

Leia Também:

Confira os horários de Porto Alegre - Guaíba

Confira os horários de Porto Alegre - Eldorado do Sul

 

Os ônibus terão integração com os bairros São Jorge, São Francisco, Bom Fim, Jardim dos Lagos, Pedras Brancas, Colina e Santa Rita. O Santa Rita saíra do terminal da esquina entre a avenida Maceió e a rua Hélio Ifram Pires, até o viaduto da BR-116, e vice-versa. Os horários dependerão dos horários de chegada, com tempo provável de 1h40min.

O itinerário de ida será pela BR-116, BR-290, Av. Castelo Branco, túnel da Conceição, Rua Sarmento Leite, Av. Loureiro da Silva, Rua Gen. Lima e Silva, Rua Cel. Fernando Machado, Rua Mal. Floriano Peixoto, Rua José do Patrocínio, Travessa do Carmo, Rua João Alfredo, Largo da Epatur. O itinerário de volta será pela Av. Loureiro da Silva, Rua Eng. Luiz Englert, Av. Paulo Gama, túnel da Conceição, Av. Castelo Branco, BR-290, BR-116.

Comentários:

Veja também