Repórter Guaibense

Notícias/Política

Câmara de Vereadores inaugura quatro gabinetes reformados

Gabinetes do parlamente foram interditados no ano passado

Câmara de Vereadores inaugura quatro gabinetes reformados
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Câmara de Vereadores inaugurou, na tarde desta segunda-feira (30), quatro gabinetes que foram interditados. Foram colocados reforços estruturais no primeiro pavimento, de acordo com laudo estrutural contratado pela Casa Legislativo no ano passado. 

Os gabinetes são dos vereadores João Collares (PDT), Carla Vargas (PTB), Tiago Green (PTB) e Miguel Crizel (União Brasil).

Em 2021, na gestão do então presidente Dr. João Collares (PDT), foi feito um Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público que desembargou a interdição de realizações de obras, bem como contratação de laudo estrutural e licitação de projeto.

Com base na documentação necessária a gestão atual, presidida pelo vereador Marcos SJ (PL), determinou que fosse elaborado edital de execução de obras que iniciou em março.

“Todos sabem da morosidade que é contratar por órgãos públicos, mas, por desde o ano passado estarmos tendo uma gestão voltada para as melhorias, conseguimos entregar estes gabinetes em condições de uso", disse Marcos SJ.

O próximo passo é realizar a reforma nos demais gabinetes da Casa Legislativa, prevista ainda para este ano.

 

Comentários:

Veja também