Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 23 de Outubro 2026
Cultura

Coral de Guaíba retoma ensaios depois de dois anos e abre vagas para novas vozes

Ensaios acontecem na escola Martinho Lutero, no Centro

Coral de Guaíba retoma ensaios depois de dois anos e abre vagas para novas vozes
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O coral Associação de Canto Coral de Guaiba (ASCORG) retoma ensaios depois de dois anos em virtude da pandemia nesta segunda-feira (26). A diretoria ainda abriu seleção para novas vozes, femininas e masculinas. 

A ASCORG é um grupo composto por 30 a 40 pessoas de vários segmentos da comunidade, e de faixa etária entre 25 e 80 anos. Desenvolve suas atividades de forma gratuita e democrática através de ensaios semanais, oficinas de canto e apresentações para oferecer ao público que o assiste um variado e interessante repertório, desenvolvendo na comunidade o gosto pelo canto coral. 

O regente é Heber Antunes do Nascimento. Para participar, o interessado precisa comparecer em um dos ensaios, que acontecem todas as segundas-feiras, às 19h30min, na escola Martinho Lutero.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR