Repórter Guaibense

Sabado, 02 de Novembro de 2024

Notícias/Geral

Empresas enfrentam o pior momento da pandemia, mas há alternativas para as vendas não serem afetadas

O primeiro aplicativo de comidas de Guaíba está ainda com mais serviços

Empresas enfrentam o pior momento da pandemia, mas há alternativas para as vendas não serem afetadas
Andréa Rêgo Barros/PCR
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Rio Grande do Sul enfrenta o pior momento da pandemia, empresas estão sendo fechadas fisicamente para diminuir o contágio do coronavírus. Mas o Tchê Delivery tem uma das melhores opções para que vendas não sejam afetadas com estas restrições da bandeira preta do Distanciamento Controlado, que deve durar, no mínimo, até o próximo domingo (7).

O primeiro aplicativo de comidas da cidade está ainda com mais serviços. Desde dezembro, os clientes podem fazer pedidos de restaurantes, bebidas, sorveterias, fruteiras, padarias, mercados, agropecuárias, farmácias, açougue, produtos de limpeza e até gás de cozinha. Todas essas compras podem ser adquiridas por eles por meio de tele-entrega, e ainda podem avaliar o pedido logo após a entrega do pedido em sua residência. 

Para o CEO Rodrigo Baierle, o setor precisa se unir para este que é um dos momentos mais  difíceis da pandemia do coronavírus, para que as empresas não caiem ainda mais no prejuízo financeiro.

Leia Também:

 - Estamos em Guaíba há mais de três anos fomentando a importância da economia local. Neste momento o Tchê tem as melhores opções para que todos empresários não passem por muitas dificuldades e, pelo contrário, ser uma empresa parceira do Tchê pode gerar grandes resultados neste momento - diz ele.]
 
O Brasil ainda registra aumento de vendas no meio digital. Segundo o site Terra, Investimento nas vendas online permanece como tendência para 2021. ara a Go Biz , agência de marketing digital , uma das lições que 2020 deixou foi a necessidade da flexibilização do modelo de negócio de acordo com a demanda. "As empresas que rapidamente se adaptaram durante a pandemia foram as que mais obtiveram sucesso", afirma Ricardo Domingues, COO da agência que também é especialista em implementação de lojas virtuais. E não foram poucas as empresas que tiveram esse olhar. De acordo com o Webshoppers, relatório sobre o comércio eletrônico no Brasil, houve um crescimento de 39% no e-commerce, só no 1º trimestre de 2020.

 

No Tchê Delivery, os cliente podem fazer pedidos de: Restaurantes, Bebidas, Sorveterias, Fruteiras, Padarias, Mercados,
Agropecuárias, Farmácias, Açougue, Produtos de Limpeza e até Gás.

Se você tem um estabelecimento que trabalha em um destes segmentos e quer começar a vender pelo Tchê Delivery, 
basta acessar e cadastrar pelo link: https://www.tchedelivery.com.br/cadastro
ou se preferir, pode chamar através do WhatsApp: (51) 99175-6900

Comentários:

Veja também