O sub-prefeito do bairro Pedras Brancas e vereador licenciado, Cristiano Eleu, foi reconduzido a presidente do Republicanos em Guaíba. Mais de 100 filiados do partido participaram da convenção partidária na última sexta-feira (20), no CTG Darci Fagundes, na Vila Iolanda.
A diretoria ainda é composta pela primeira vice-presidente Cássia Oliveira; segundo vice-presidente Rodrigo Schenckel; secretária Nadia Batista; segundo secretário Marcos Valério; tesoureiro Rudinei Mussoline; e segundo tesoureiro o vereador Luciano Rocha.
O evento faz parte do programa do executiva estadual "Filie 10", que percorre todos os municípios gaúchos afim de assinar fichas de filiação e preparar lideranças para as eleições municipais de 2024.
Participaram o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Carlos Gomes, o fundador do partido no RS, César Augusto, e a secretária estadual das Mulheres Republicanas, Beth Colombo.
Comentários: