Repórter Guaibense

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Notícias/Política

Filiados do Republicanos participam da convenção partidária em Guaíba

Sub-prefeito e vereador licenciado, Cristiano Eleu, foi reconduzido a presidente

Filiados do Republicanos participam da convenção partidária em Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O sub-prefeito do bairro Pedras Brancas e vereador licenciado, Cristiano Eleu, foi reconduzido a presidente do Republicanos em Guaíba. Mais de 100 filiados do partido participaram da convenção partidária na última sexta-feira (20), no CTG Darci Fagundes, na Vila Iolanda.

A diretoria ainda é composta pela primeira vice-presidente Cássia Oliveira; segundo vice-presidente Rodrigo Schenckel; secretária Nadia Batista; segundo secretário Marcos Valério; tesoureiro Rudinei Mussoline; e segundo tesoureiro o vereador Luciano Rocha.

O evento faz parte do programa do executiva estadual "Filie 10", que percorre todos os municípios gaúchos afim de assinar fichas de filiação e preparar lideranças para as eleições municipais de 2024.

Leia Também:

Participaram o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Carlos Gomes, o fundador do partido no RS, César Augusto, e a secretária estadual das Mulheres Republicanas, Beth Colombo. 

Comentários:

Veja também