Repórter Guaibense

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Cultura

Filme "Guaíba, do céu a terra", que sobrevoa pontos turísticos da cidade, estreia nesta quinta-feira

Projeto do cineasta Ivo Schergl Jr. é comtemplado pela Lei Aldir Blanc

Filme
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O filme "Guaíba, do céu a terra", comtemplado pela Lei Aldir Blanc, estreia nesta quinta-feira (1º), às 17 horas, pelas redes sociais da prefeitura. O trabalho audiovisual mostra um grande passeio que sobrevoa pontos turísticos e importantes da cidade, além de destacar suas belezas e peculiaridades Ainda é todo legendado em inglês, para ser compreendida pelo mundo inteiro.

A direção é do cineasta Ivo Schergl Jr., que hoje ocupa o cargo de secretário de Turismo, Desporto e Cultura.  Para ele, “quem aceita o convite pra esse passeio se emociona, ao ver que temos aqui junto a nós tantas belezas e tantas historias que instigarão as pessoas a buscar mais informações aguçando curiosidades sobre nossa cidade, e possivelmente até conhecer de perto aqueles encantos".

Outros projetos também estão em fase de finalização, e em breve irão completar uma gama de produtos culturais, em audiovisual, que divulgará Guaiba para quem ainda não a conhece. 

Leia Também:

O cineasta ainda destaca que para os moradores de nossa terra, e aqueles que por algum motivo estão longe, a expectativa é que a autoestima à saudades e orgulho de Guaiba ao serem elevados sejam o grande legado desses projetos, que vem em boa hora, dado o momento a qual necessitamos de bons motivos para nos alegrarmos novamente.

Comentários:

Veja também