Repórter Guaibense

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Notícias/Educação

Guaíba marca presença no Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, em Nova Petrópolis

Evento tem como tema “Conselhos da Educação: ressignificados para uma nova década”

Guaíba marca presença no Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, em Nova Petrópolis
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Representantes de Guaíba estão no 32º Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, em Nova Petropólis, nesta semana. Participam os professores da rede municipal Evelize Peres, Rosangela Heim, Jacqueline Marcelino, João Malessa, Valesca Gomes e Silvia Andriotti.

Com o tema “Conselhos da Educação: ressignificados para uma nova década”, o evento, promovido pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), debaterá até sexta-feira uma série de temas voltados à educação, entre eles a atenção à primeira infância, a diversidade e a inclusão para a garantia de direitos, a experiência com as cooperativas escolares, os financiamentos para os programas educacionais, o ensino em tempo integral e a alfabetização.

Comentários:

Veja também