Repórter Guaibense

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026

Notícias/Economia e Trabalho

Obras do Instituto CMPC iniciam oficialmente em Guaíba

A previsão é que a construção seja concluída em 12 meses

Obras do Instituto CMPC iniciam oficialmente em Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira (2), iniciaram oficialmente as obras de fundação da sede do Instituto CMPC, localizada no bairro Alegria, em Guaíba. A previsão é que a construção seja concluída em 12 meses. O empreendimento contará com um espaço multiuso completo, voltado ao desenvolvimento de atividades alinhadas aos pilares de educação e inclusão social.

Durante todo o período de execução das obras, o Instituto CMPC seguirá desenvolvendo projetos sociais iniciados em 2024, com foco na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas. Considerado o braço social da CMPC, o Instituto tem como missão fortalecer a educação no Rio Grande do Sul e fomentar o desenvolvimento socioeconômico nos municípios onde a companhia atua.

“O início das obras da sede do Instituto CMPC é motivo de celebração. Desde sua criação no Brasil, temos observado de forma consistente o impacto positivo das ações junto às comunidades”, afirma o diretor-geral de Celulose da CMPC no Brasil, Antonio Lacerda. “Os resultados alcançados reforçam que estamos, de fato, contribuindo para a melhoria da vida de centenas de famílias. Seguiremos ampliando iniciativas de valor compartilhado”, completa.

Leia Também:

Comentários:

Veja também