Repórter Guaibense

Quarta-feira, 27 de Maio de 2026

Notícias/Política

PDT Guaíba elege nova diretoria com foco nas eleições municipais de 2024

Alex Trindade assumiu a presidência da legenda neste domingo (18)

PDT Guaíba elege nova diretoria com foco nas eleições municipais de 2024
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O partido PDT realizou sua convenção municipal para eleição de diretório e a nova executivo, no último domingo (18), no plenário da Câmara de Vereadores. O procurador-geral do município Alex Trindade assumiu a presidência da legenda, do prefeito Marcelo Maranata, para os próximos dois anos. Ele entra no lugar de Heldio Bassan.

O encontro reuniu diversos filiados do partido e autoridades, entre eles a primeira-dama Deisi Maranata, os ex-vereadores Alexandre Xandão e Paula Parolli, o vereador João Collares e o ex-prefeito de Pinto Bandeira João Pizzio.

Trindade, que já presidiu o partido em outras oportunidades, retornou à presidência e ressaltou a missão do fortalecimento da nominata para as próximas eleições. O prefeito  Marcelo Maranata fez uma fala de gratidão a sua base partidária evidenciando as conquistas do governo municipal e da importância da união dos pedetistas guaibenses para a ampliação de novas lideranças e fortalecimento do partido.

Leia Também:

O Movimento da Mulher Trabalhista também elegeu a nova diretoria, encabeça pela professora Débora Rocha.

Comentários:

Veja também