Repórter Guaibense

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias/Cultura

Realejo EnCena entrevista vítimas da enchente de Guaíba em canal no youtube; assista

A primeira entrevistada foi a psicóloga e vocalista da Banda Pequena Serenata, Liane Tonelotto

Realejo EnCena entrevista vítimas da enchente de Guaíba em canal no youtube; assista
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grupo Realejo EnCena está conhecendo histórias de vítimas da enchente que atingiu grande parte de Guaíba, em maio. O diretor teatral e produtor cultural Isaque Conceição entrevista pessoas sobre a sobrevivência durante e após o maior desastre climático da história do Rio Grande do Sul. A parceria é com o Estúdio Sonic.

Os já entrevistados abordaram sobre as marcas deixadas por esta tragédia anunciada e os sentimentos que nos impedem de seguir a vida normalmente.

A primeira entrevistada foi a psicóloga e vocalista da Banda Pequena Serenata, Liane Tonelotto. Para Isaque, a entrevista serviu de escuta para que ela se sentisse livre para tentar esquecer os momentos tristes da enchente.

Leia Também:

"Esta entrevista é um registro histórico necessário e pertinente não apenas para o momento atual, mas também para que ecoe ao longo do tempo. Precisamos falar porque isso não pode voltar a acontecer", destaca ele.

O jornalista e repórter do portal Repórter Guaibense, Pedro Molnar, compartilha sua experiência pessoal como vítima das enchentes e seu trabalho cobrindo a maior tragédia climática do estado. O ator e humorista Henrique Signori fala sobre os desafios enfrentados durante e após as inundações, as cicatrizes deixadas e os sentimentos que serão companheiros daqui para frente.

 

Assista:

 

 

Comentários:

Veja também