Repórter Guaibense

Notícias/Geral

Tempestade deixa cerca de 15 mil clientes de CEEE sem luz em Guaíba; veja os canais para atendimento

Cidade teve rajadas de vento de até 90 km/h nesta segunda-feira

Tempestade deixa cerca de 15 mil clientes de CEEE sem luz em Guaíba; veja os canais para atendimento
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após temporal com rajadas de vento de até 90 km/h que causou destruições na tarde desta segunda-feira (17), cerca de 15 mil clientes de CEEE Equatorial ficaram sem luz em Guaíba. 

Além da cidade, os municípios com maior número de ocorrências são Porto Alegre, São Jerônimo, Viamão, Alvorada, Eldorado do Sul, Itati, Mostardas, Três Forquilhas, Bagé, São Lourenço do Sul, Encruzilhada do Sul e Turuçu. 

Segundo a companhia de energia elétrica, não há como responder o prazo exato para volta a energia. Cada caso tem sua complexidade e depende de execuções específicas de serviços. Por exemplo: clientes interrompidos por árvores caídas terão a energia restabelecida em tempo muito maior do que clientes que precisam ser normalizados por cabo no chão, ou porque a rua está alagada. Há situações específicas em cada ocorrência.

A companhia de energia está presente com 146 equipes profissionais, ou seja, 60% a mais que o número regular em operação nas outras estações do ano.

 

A CEEE Grupo Equatorial possui os seguintes canais de comunicação para atendimento: 

- site https://ceee.equatorialenergia.com.br/
- tel: 0800 721 2333 
- para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura de energia).

Comentários:

Veja também