A 7ª Festa à Fantasia Infantil, no Sport Clube Itapuí, reuniu mais de 250 crianças na tarde de terça-feira de Carnaval (21). Foi um sucesso. A associação Grupo Expressão de Patinação organizou o evento para divertir toda a família.
A arrecadação da festa foi em benefício aos atletas da equipe de competição de patinação artística, que em 2023 disputa vaga para seleção brasileira, e para atletas das categorias de base.
Brinquedos infláveis, da Cometa brinquedos Guaíba, Plataforma 360° da A Cabine Mania, comes e bebes foram preparados com muito carinho pelos pais da Associação. Brincadeiras recreativas e concurso de fantasias ficaram sob coordenação das professoras Renata Bressani e Bruna Cunha, e a trilha sonora sob o comando da equipe de Leandro Porto Som.
As juradas do concurso de fantasias foram a ex-atleta da equipe de competição Stefany Barreto; a atleta Elisa Biscaio; e a super professora de Zumba ZiN Taty, que selecionaram os dez primeiros lugares, entre os 53 foliões que participaram.
O evento teve apoio de Guaiba Embalagens, Loja Euforia, Farmácias Associadas Colina, Mobilar, Clube Itapuí, Açougue Prime, Nissul Gala- Renault Guaíba.
Comentários: