Repórter Guaibense

Terça-feira, 26 de Maio de 2026

Notícias/Esporte

Atletas da Guahyba vencem na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Canoagem, em Ilópolis

Felipe Kronhardt e Felipe Rodrigues garantiram a primeira posição nas categorias Master e Júnior

Atletas da Guahyba vencem na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Canoagem, em Ilópolis
Nilvion Schmitt
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Guahyba Associação, de Guaíba, participou neste final de semana da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Canoagem em Ilópolis, na região norte do Rio Grande do Sul. Sob orientação e supervisão do técnico Nilvion Schmitt, quatro atletas da cidade marcaram pontuações devido o bom desempenho no Lago Verde.

Felipe Farias Kronhardt conquistou o 1º lugar na categoria Master, Felipe Araújo Rodrigues garantiu a primeira posição da Júnior, Alisson Santos da Rosa a terceira no Sênior e Derick Vasquez ficou com a quarta classificação na Júnior. Antony Finger Pacheco desistiu da prova devido problemas no equipamento.

A competição ainda contou com participação das equipes das cidades de Estrela, Santa Maria, Eldorado do Sul e Santa Tereza.

Leia Também:

O Campeonato Gaúcho deste ano conta com um formato diferente de pontuação, onde soma as medalhas de ouro, prata e bronze nas provas de canoagem maratona e velocidade e ao final de temporada irão definir a equipe campeã e os atletas campeões de suas categorias.

Comentários:

Veja também