Neste final de semana o Banco de Alimentos realiza mais uma edição do Sábado Solidário, com a participação de mais de 120 voluntários que recebem as doações em frente aos 10 supermercados participantes da campanha.
Voluntários estarão no Supermercado Atual (Av. Lupicínio Rodrigues e Ismael Chaves Barcellos), no Supermercado Marques (BR-116), no Supermercado Paulino (Centro e Ermo), no Supermercado Asun (Vila Iolanda), Bom Preço (avenida Adão Foques), Índio Supermercados (Jardim dos Lagos e Av. Nestor de Moura Jardim) e Nacional (também na Av. Nestor de Moura Jardim)
Para colaborar é só doar alimentos aos voluntários identificados com o jaleco do Banco de Alimentos, na saída dos supermercados. O Sábado Solidário é a principal campanha de arrecadação de alimentos do Banco e deverá suprir de forma mais adequada a demanda de famílias que estão precisando de ajuda, através de cestas básicas.
Comentários: