Repórter Guaibense

Notícias/Cultura

Guaíba Foto Clube registra fotografias de patinadores do Grupo Expressão, no Centro

As fotografias resultarão em uma exposição do clube

Guaíba Foto Clube registra fotografias de patinadores do Grupo Expressão, no Centro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cerca de 25 patinadores do Grupo Expressão foram retratados pelos associados do Guaíba Foto Clube na manhã deste domingo (17) no centro da cidade. Eles aproveitam o nascer do sol na beira do Guaíba, às 6h da manhã, para serem fotografados lá e em outros pontos turísticos da cidade, como na Escadaria 24 de Outubro. Os pais  acompanharam o grupo e organizaram um café da manhã às margens do lago.

As fotografias resultarão em uma exposição e serão vendidas pelo Guaíba Foto Clube para continuidade seus projetos pela cidade. É a primeira vez que os dois grupos fazem trabalhos juntos.

"Foi muito gratificante participar desse projeto em parceria com o Grupo Expressão de Patinação. Participamos com seis integrantes. Foi uma experiência maravilhosa poder interagir com o grupo da patinação", diz a vice-presidente do Guaíba Foto Clube Bete Neves.

Em 2022 o primeiro clube de fotografia da região comemora 20 anos de história e paixão em registrar imagens. Em mais de 60 destinos já visitados em quase duas décadas, com quase 300 participantes, foram lugares que despertam curiosidades, em cada canto do Estado com uma cultura e história diferente. Essas viagens resultam nos trabalhados apresentados nos concursos internos, um total de 66 até 2019, quatro por ano. 

Comentários:

Veja também