Repórter Guaibense

Quinta-feira, 16 de Julho de 2026

Notícias/Esporte

Inscrições para a corrida noturna da equipe Guaíba Runners estão abertas

Evento acontecerá dia 9 de novembro no Largo José Claúdio Machado, no Centro de Guaíba

Inscrições para a corrida noturna da equipe Guaíba Runners estão abertas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe Guaíba Runners está com as inscrições abertas para a 1ª Guaíba Runners Night Run, que acontecerá dia 9 de novembro no Largo José Claúdio Machado. Aberto ao público a partir dos 14 anos de idade, a corrida de rua noturna terá caminhada de 3km e corridas de 3km e 6km. As inscrições podem ser feitas através do site (clique aqui).

O evento comemora 1 ano do grupo de corrida e tem como objetivo fomentar a prática de atividade física, promover qualidade de vida, saúde e bem-estar, promover o turismo local, explorando a beleza da naturais da cidade. A correria iria ocorrer em 25 de maio deste ano mas, devido a enchente que devastou grande parte da cidade e do Rio Grande do Sul em maio, foi transferido para a nova data. 

 

Leia Também:

Abertura do evento e Início da retirada dos Kits –– 16:00h

Término da retirada dos Kits – 18h45 min

Largada das modalidade:

6km – 19:00

3km – 19:05

3km e caminhada  –  19:05

Entrega da premiação –  20:45


As inscrições custam entre R$ 50,00 e R$ 70,00, mais taxas, e maiores de 60 anos possuem 50% de desconto. O KIT ATLETA será composto por camiseta do evento, número de peito, chip descartável e medalha de participação.

Comentários:

Veja também