O Lions Club de Guaíba promoverá o tradicional galeto beneficente da Apae neste sábado (9). Todo dinheiro será revertido para a entidade que atende quase 150 crianças e adolescentes com deficiência e autismo na Florida, na zona sul da cidade.
O custo é R$ 25,00, incluindo galeto, arroz, salada de massa e batata rústica. Os pedidos devem ser confirmados pelo telefone (51) 99600-4692 ou (51) 34011498. A retirada acontece a partir das 11h30min na sede da Apae, na avenida Flores da Cunha, 446.
O objetivo principal da APAE é oferecer à pessoa portadora de deficiência as condições necessárias ao seu desenvolvimento global, proporcionando-lhe uma maior independência, buscando integrar-se na comunidade de forma efetiva e produtiva.
O trabalho não se limita apenas ao aluno, mas, também, a seus familiares e à comunidade em geral na busca de sensibilização para a potencialidade dos mesmos. A instituição conta com professores, uma equipe técnica formada por profissionais em assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, estimulação precoce, psicologia, psicopedagogia, além de funcionários.
Comentários: