"Sexualidade Consciente"
Nosso corpo é nossa principal casa nessa jornada. É o lugar mais precioso do mundo para você, para nós. Como você se conecta com a sua sexualidade diz muito sobre outros segmentos da existência.
Você nasceu. Vieste através do prazer... (ao menos um teve um orgasmo). É seu direito nato acessar o prazer de viver.
Como você honra seu templo diz muito sobre o quanto você se ama.
Amai ao próximo como a ti mesmo.
Você conhece seu corpo ?
Quanto tempo diário você dedica ao auto toque consciente? Cinco minutos, dez, trinta.
Veja, aqui estamos falando do corpo.
Seu maior órgão, qual é?
Ahhh, não se engane!
Seu maior órgão é a pele. Isso mesmo. São centenas de neuropeptideos em cada centímetro quadrado de pele.
Você se dá carinho?
Sabia que libera ocitocina. O hormônio do amor. A mesma substância química que a gestante libera ao dar a luz. Traz sensação de satisfação e alegria.
Hoje mesmo te convido a tocar seu corpo com interesse e curiosidade.
Escolha uma parte, talvez seu rosto, inicie toques suaves, lentamente, enquanto respira, sorrindo e agradecendo por cada parte de você.
Se ame
Se cuide
Se hidrate
Você é seu primeiro e grande amor.
Comentários: