Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Cultura

Cantor guaibense Binho Ribeiro estreia como jurado do programa Canta Comigo, da TV Record

A sexta temporada do programa sob comando de Rodrigo Faro está cheio de novidades neste ano

Cantor guaibense Binho Ribeiro estreia como jurado do programa Canta Comigo, da TV Record
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor guaibense Binho Ribeiro é um dos cem jurados do programa Canta Comigo, que estreou neste domingo (14) na TV Record. A sexta temporada do programa sob comando de Rodrigo Faro está cheio de novidades neste ano, até os jurados vão se apresentar e o público vai escolher quem é o melhor. O grande vencedor, que conquistar o coração dos cem jurados, vai levar o prêmio de R$ 300 mil.

Binho é conhecido nacionalmente devido sua aproximação com o cantor jamaicano Julian Marley, filho do Bob Marley. Em 2022, os dois lançaram a música "Blessed", que está disponível no youtube. 

Binho nasceu na Barra do Ribeiro, com 31 anos se considera um filho adotivo da cidade de Guaíba, onde cresceu e vive até hoje. É no município da região Metropolitana que buscou inspirações para suas canções. O cantor já dividiu palcos com grandes artistas, como o próprio Julian Marley, o ex-surfista e agora cantor Donavon Frankenreiter e demais artistas nacionais.  

Leia Também:

Ele já se apresentou em programas da rede Globo local, SBT, Band e TV Record. Grandes eventos e festivais foram palcos para o trabalho de Binho, atingindo um publico de 60 mil pessoas em seu maior show.

Comentários:

Veja também