Repórter Guaibense

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias/Educação

Cursinho Popular de Guaíba está com inscrições abertas até o dia 30

Projeto visa auxiliar na preparação de estudantes oriundos da escola pública para o ENEM e vestibulares

Cursinho Popular de Guaíba está com inscrições abertas até o dia 30
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Cursinho Pré-Vestibular Popular de Guaíba (CPG) abriu o processo seletivo simplificado para ingresso de novos e novas estudantes ainda para o primeiro semestre de 2024, com entrada imediata. As inscrições seguem abertas até 30 de junho. A participação no processo seletivo é totalmente gratuita.

O CPG é uma iniciativa voluntária de um coletivo de docentes de Guaíba, o qual visa auxiliar na preparação de estudantes oriundos da escola pública para o ENEM e vestibulares. Trata-se de um cursinho sem cobrança de mensalidade, porém com uma taxa de matrícula no valor básico de R$30 ou no valor solidário de R$60.

Para inscrever-se no processo seletivo, as e os interessados devem ler o edital completo e depois preencher o formulário eletrônico que está disponível (clique aqui). É necessário informar um e-mail Google e número de Whatsapp na inscrição. Atenção ao preenchimento desses dados pois serão utilizados para entrar em contato com o/a estudante caso seja selecionado/a. 

Leia Também:

Candidatos selecionados serão contatados a partir do dia 1º de julho pela equipe do CPG por meio do Whatsapp e e-mail informados no formulário de inscrição.

Comentários:

Veja também