Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Agosto de 2026

Notícias/Esporte

Equipe de Guaíba participa da Copa do Brasil de Taekwondo no Rio de Janeiro

Dez atletas da cidade participarão do torneio no Parque olímpico da Barra, na Barra da Tijuca

Equipe de Guaíba participa da Copa do Brasil de Taekwondo no Rio de Janeiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe Bertotti Taekwondo Team, de Guaíba, está a caminho do Rio de Janeiro para disputar a Copa do Brasil de Faixas pretas e coloridas e o Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas. Dez atletas da cidade participarão do torneio no Parque olímpico da Barra, na Barra da Tijuca, dos dias 7 a 10 de novembro. 

Os atletas de faixas pretas e ranking são Lucas Peixoto, Erick Vieira e Pedro Recalcati. Murilo Dutra, Bernardo Zanferari, Luis Henrique dos Santos, Williams Alfaia, Jennifer Gabrieli Boeira, Arthur Putrique e Elizeo Peixoto disputam nas faixas coloridas. O técnicos são Gabriel Bertotti Salles e Lucas Peixoto.

Bertotti agradece a todos que ajudaram nas compras das rifas e nos pedágios e a academia Studio Training pelo suporte dado a alguns dos nossos atletas.

Leia Também:

Comentários:

Veja também