Aguarde, carregando...

Terça-feira, 03 de Novembro 2026
Saúde

Guaíba amplia vacinação para pessoas de 55 a 59 anos com diabetes, hipertensão e pneumopatias

Cada unidade terá 150 unidades de ampolas por dia

Guaíba amplia vacinação para pessoas de 55 a 59 anos com diabetes, hipertensão e pneumopatias
GovSP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Guaíba ampliou a vacinação contra a covid-19. De sábado (8) até terça-feira (11), exceto domingo, poderão se imunizar gestantes, puérperas e pessoas, de 55 a 59 anos, com diabetes mellitus tipo I e II, hipertensão grave e pneumopatias. 

Os atendimentos ocorrerão na escola CIEP, Projari, no ginásio Coelhão, Associação de Moradores da Vila Iolanda e no posto de saúde do Centro. O horário é das 9h às 12h e das 13h às 15h. Cada unidade terá 150 unidades de ampolas por dia.

Todos devem apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência, cópia de laudo médico, receita médica ou declaração médica, carteira de gestante e documento de auto declaração de comorbidades (será entregue no local). Serão aceitos receitas de uso contínuo com data de validade de 12 meses.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!