Sete bailarinas guaibenses foram convocadas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Hip-Hop, em Portugal. As bailarinas do estúdio MC Dance conquistaram a vaga depois de ficarem em primeiro lugar nos campeonatos internacionais Liga Brasileira de Aeróbica e Fitness (Libraf), em Capão da Canoa, e Universal Dance na Argentina.
As convocadas são Isadora Lopes, de 15 anos; Manuela Ferreira, de 12; Jennyfer Pereira Malett, 17; Yasmim Radde, 14; Nicolly Dias, 14; Victória Silveira, 16; e Suellen Santos, de 15 anos. A coordenação é dos professores Maicon Macedo e Cristina Cunha.
Para conquistar esse sonho, o grupo fez uma vaquinha online para as pagar as despesas durante a viagem ao Mundial que acontecerá de 22 a 27 de outubro.
"Ajude a realização deste sonho, elas dedicaram muito para alcançar esse mérito e agora a realização depende da ajuda de cada um, pois o valor é alto e sozinhos não vamos conseguir", diz a coordenadora Cristina Cunha.
Para ajudar, clique aqui.
Além desta equipe, os bailarinos de outras idades também vêm conquistando medalhas e colocações em demais cidades, levando o nome da cidade de forma nacional e internacionalmente.
Comentários: