Repórter Guaibense

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Notícias/Esporte e Lazer

Guaibenses fazem vaquinha para disputarem o Campeonato Mundial de Hip-Hop, em Portugal

Sete bailarinas representarão o Brasil de 22 a 27 de outubro

Guaibenses fazem vaquinha para disputarem o Campeonato Mundial de Hip-Hop, em Portugal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sete bailarinas guaibenses foram convocadas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Hip-Hop, em Portugal. As bailarinas do estúdio MC Dance conquistaram a vaga depois de ficarem em primeiro lugar nos campeonatos internacionais Liga Brasileira de Aeróbica e Fitness (Libraf), em Capão da Canoa, e Universal Dance na Argentina.

As convocadas são Isadora Lopes, de 15 anos; Manuela Ferreira, de 12; Jennyfer Pereira Malett, 17; Yasmim Radde, 14; Nicolly Dias, 14; Victória Silveira, 16; e Suellen Santos, de 15 anos. A coordenação é dos professores Maicon Macedo e Cristina Cunha.

Para conquistar esse sonho, o grupo fez uma vaquinha online para as pagar as despesas durante a viagem ao Mundial que acontecerá de 22 a 27 de outubro.

Leia Também:

"Ajude a realização deste sonho, elas dedicaram muito para alcançar esse mérito e agora a realização depende da ajuda de cada um, pois o valor é alto e sozinhos não vamos conseguir", diz a coordenadora Cristina Cunha.

Para ajudar, clique aqui.

Além desta equipe, os bailarinos de outras idades também vêm conquistando medalhas e colocações em demais cidades, levando o nome da cidade de forma nacional e internacionalmente.

Comentários:

Veja também