Repórter Guaibense

Sabado, 13 de Abril de 2024

Notícias/Cultura

Invernada veterana do CTG Gomes Jardim é destaque no Rodeio Internacional de Vacaria

invernada conquistou o 3º lugar no maior rodeio do estado no último sábado (9)

Invernada veterana do CTG Gomes Jardim é destaque no Rodeio Internacional de Vacaria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A invernada veterana do CTG Gomes Jardim foi destaque no 35º Rodeio Internacional de Vacaria,  na região nordeste do Rio Grande do Sul. A invernada conquistou o 3º lugar no maior rodeio do estado no último sábado (9).

Com 28 peões e prendas, concorreu ao título com outras 24 entidades tradicionalistas de diversas partes do estado. O grupo tem à frente a dupla Helena e Mateus.

"Ficamos em terceiro lugar levando o nome de Guaíba e do CTG Gomes Jardijm no pódio do mais alto rodeio internacional do Rio Grande do Sul, é como se fosse a Copa do Mundo. Fizemos bonito", conta o tradicionalista Mário Terres.

Leia Também:

O CTG Gomes Jardim foi representado também com distinção na prova campeira por Cleber Assis, Luiza Crizel, Maria Luiza Costa e Fellipe Davila. Maria Luiza conquistou o 2° lugar no Laço Prendinha, tornando-se a primeira mulher a representar a cidade e a entidade nesse evento grandioso.

Rodeio Internacional de Vacaria encerrou no domingo com um público estimado de 500 mil pessoas, com cerca de 13 mil competidores em modalidades campeiras e artísticas.

Comentários:

Veja também