Repórter Guaibense

Notícias/Cidadania

Jucelma Nunes toma posse como nova presidente do Lions Clube de Guaíba

Há seis anos, o Lions administra o trabalho do Banco de Alimentos

Jucelma Nunes toma posse como nova presidente do Lions Clube de Guaíba
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Lions Clube de Guaíba empossou a nova diretoria na última quinta-feira (30) na sede do Rotary, no Centro. A advogada Jucelma Tejada Nunes tomou posse como presidente no lugar do servidor público Edyo Campus, que estava à frente dos trabalhos do clube de serviço há três anos.

Há seis anos, o Lions administra o trabalho do Banco de Alimentos, que arrecada donativos para mais de 20 entidades beneficientes da cidade, e todos os meses realiza a Campanha da Visão, com atendimentos e doações de óculos para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

"É muito importante destacar que ninguém faz nada sozinho, se nós não tivermos num grupo nós não chegamos a produzir aquilo que poderíamos produzir. São mais de 120 voluntários mobilizados no Sábado Solidário na sexta e no sábado em frente aos supermercados parceiros, e na segunda temos mais um grupo de voluntários que separarem aquele material para aquelas pessoas que mais precisam", disse Edyo.

Também tomaram posse como 1º vice-presidente, Marcelino de Jesus Batista; 2º vice-presidente, João Bica Machado; 1º secretário, Rossano Nunes; 2ª secretário, Rosa Helena; e a 1ª tesoureira, Maria de Lourdes de Oliveira.

Segundo Jucelma, o êxito desse clube dependerá da atuação da diretoria, cabendo a ela a responsabilidade de fazer do clube um clube unido e disposto a acreditar que podemos construir uma comunidade mais justa e fraterna.

"São as nossas ações que resultam em nossos ganhos, são os nossos talentos únicos que trabalhado em conjunto que nos fazem fortes e insuperáveis. Só uma equipe motivada e entusiasmada possui a chama que atravessa e destrói com facilidade os obstáculos encontrados no caminho. Deseja a todos os companheiros um ano leonístico cheio de projetos, conquistas e realizações, que o amor pelo servir esteja presente em cada dia em nossos corações pois, sim, estamos no Lions para servir", expressou a nova presidente, esposa do ex-governador do distrito leonístico LD3, Rossano Nunes.

Comentários:

Veja também