Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Educação

Marinha do Brasil realiza ato simbólico de entrega das obras da escola Otaviano Manoel Júnior

A escola irá retomar as aulas presenciais no dia 17 de junho

Marinha do Brasil realiza ato simbólico de entrega das obras da escola Otaviano Manoel Júnior
Valmir Michelon
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois da reforma do prédio da escola Santa Rita de Cássia, a Marinha do Brasil realizou um ato simbólico de entrega das obras na Escola Estadual Otaviano de Oliveira Jr. na tarde desta quinta-feira (6). A escola do Centro de Guaíba teve parte do muro derrubado com a enchente, refeitório, cozinha, salas dos professores e duas salas de aula atingidas.

O ato contou com a presença da coordenadora da 12ª Coordenadoria Regional de Educação, Claudete Oliveira; da vice-prefeita Claudinha Jardim e do capitão Dirlei Donizetti Côdo.  

“Essa enchente fez com que o Brasil se unisse e até outros países. É pouco o que fizemos diante desse desastre, mas foi de coração. O Brasil é um pouco mais gaúcho”, comentou o capitão.

Leia Também:

Claudete agradeceu o trabalho de limpeza, pintura e manutenção da escola feito pelos fuzileiros navais. Conforme a diretora da escola Janaina Dias, a escola irá retomar as aulas presenciais no dia 17 de junho e na semana que vem as aulas serão remotas, à exemplo de outras escolas atingidas pela enchente

FONTE/CRÉDITOS: Valmir Michelon
Comentários:

Veja também