Repórter Guaibense

Segunda-feira, 04 de Maio de 2026

Notícias/Saúde

Novo hospital de Guaíba deve ser inaugurado em março de 2026, diz jornal

O hospital da BemMedical, no antigo prédio do hospital da Unimed, abrirá com blocos cirúrgicos e 21 leitos

Novo hospital de Guaíba deve ser inaugurado em março de 2026, diz jornal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O hospital da BemMedical, no antigo prédio do hospital da Unimed, em Guaíba, deve ser inaugurado em março de 2026. A unidade abrirá com blocos cirúrgicos e 21 leitos, segundo a jornalista Giane Guerra, do jornal Zero Hora.

A primeira etapa de funcionamento terá três salas de blocos cirúrgicos e 21 leitos, sendo 15 de internação clínica e seis de RPA (recuperação pós-anestesia). A estrutura também terá dois consultórios e um centro de diagnóstico por imagem. 

O hospital será 100% privado, mas terá disponibilidade para contrtação para serviços SUS de acordo com o que for alinhado com o poder público, segundo o advogado conselheiro da BemMedical, Gabriel Salum, em entrevista ao Acerto de Contas, da Rádio Gaúcha.

Leia Também:

Comentários:

Veja também