A equipe infantil feminino do Vôlei Guaíba representou a entidade nas finais da Liga Gaúcha de Voleibol de Base na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Porto Alegre, neste domingo (27). O time conquistou o primeiro lugar da série prata depois de enfrentar sete equipes de diversas cidades do Rio Grande do Sul.
O time infantil masculino e feminino representarão a cidade na etapa final do torneio estadual no próximo domingo (3), em Tramandaí, no Litoral Norte do Estado.
Em setembro, A Associação de Voleibol de Guaíba foi a anfitriã da primeira etapa da Liga Gaúcha de Voleibol de Base. 12 jogos femininos aconteceram no ginásio de esportes do Coelhão e quatro masculinos no ginásio do Sesi, no bairro Coronel Nassuca. Participaram mais de 140 atletas em oito equipes femininas e quatro masculinas, de cinco cidades do Rio Grande do Sul.
nos ficamos na serie prata do campeonato que tinha 8 equipes participantes sendo que 4 fizeram as finais da serie ouro e 4 fizeram as finais da serie prata e a AVG conquistou o primeiro lugar da Prata, nossas meninas campeãs estão de parabéns. já no próximo domingo dia 03/11 iremos a Tramandaí nas finais do Infantil da liga, iremos levar infantil masculino e feminino neste dia.
Comentários: