Repórter Guaibense

Sabado, 13 de Abril de 2024

Notícias/Retrospectiva

2023 terminou com Semana Evangélica, Prometas e Cavalgada do Bem; veja o que foi notícia em dezembro

Prefeitura de Guaíba apresentou o programa de metas 2023, o Prometas, e entregou o Prêmio Mérito Empresarial

2023 terminou com Semana Evangélica, Prometas e Cavalgada do Bem; veja o que foi notícia em dezembro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Prometas

A Prefeitura Municipal de Guaíba apresentou na noite do dia 4 o programa de metas 2023, o Prometas, e entregou o Prêmio Mérito Empresarial para as empresas com melhor retorno financeiro para o município de 2023, como a Toyota e a CMPC. A assinatura do termo de cooperação que oficializa o Juro Zero também marcou o evento. A linha de microcrédito operacionalizada pela Imembuí Microfinanças oferece até R$ 3,5 mil para MEI e R$ 5 mil para microempresa, empresa de pequeno porte, e micro e pequeno produtor rural.

 

Leia Também:

Cavalgada do Bem

De porta em porta, Cavalgada do Bem arrecada alimentos para quem mais precisa em Guaíba

Dezenas de cavalarianos e cavalarianas de Guaíba participaram da campanha "Natal do Bem" arrecadando, de porta em porta, alimentos para quem mais precisa. As doações foram entregues para o Banco de Alimentos de Guaíba, que distribui há 18 anos para mais de 20 entidades beneficientes cadastradas atendendo milhares de famílias em vulnerabilidade social.

 

Homenagem a Paula Schuch 1

Com 130 atletas, 2º Open de Beach Tennis do Itapuí homenageia a atleta Paula Schuch

130 atletas participaram dos quatro dias do 2º Open de Beach Tennis do Sport Club Itapuí, no Centro de Guaíba, que terminou dia 10. O evento neste ano homenageou a servidora pública e atleta Paula Schuch Silveira, que faleceu em outubro vítima de um câncer, aos 47 anos. Além de Guaíba, também disputaram a competição atletas da arena Brisa, de Canoas, e Win, de Porto Alegre. Entre os campeões estavam os guaibenses MCGiver Silveira, Alexandre Lucher e Patrícia Schuch, Marcela Colvara e Carolina Ilha e Emerson Gomes e Eduardo Pivatto.

 

Homenagem a Paula Schuch 2

O Centro Integrado Amanhecer comemorou 1 ano de existência dia 15 na sede do Ministério Público de Guaíba. O Centro Amanhecer homenageou a servidora Paula Schuch, que liderou a criação do órgão central de atendimento para crianças e adolescentes vítimas de violência sexual na cidade e demais projetos para a saúde mental.

 

Espetáculo sobre patins

Grupo Expressão de Patinação apresenta o espetáculo

O grande público prestigiou as duas sessões do espetáculo "Lago dos Cisnes" da dança sobre rodas no dia 10, no ginásio do Sesi, em Guaíba. Mais de 100 patinadores e patinadoras do Grupo Expressão de Patinação apresentaram o espetáculo inspirado num balé dramático em quatro atos de 1876, do compositor russo Piotr Tchaikovski.

 

A Semana Evangélica

Cantor Fernandinho lota show no encerramento da 1ª Semana Evangélica de Guaíba

O pastor e um dos cantores de música gospel mais conhecidos do país Fernandinho lotou o largo José Claudio Machado no encerramento da 1ª Semana Evangélica de Guaíba dia 10. O evento é uma confraternização das igrejas evangélicas que realizaram o Dia da Bíblia e a Marcha para Jesus nos últimos anos.

 

 

Comentários:

Veja também