Policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar realizaram o salvamento de uma criança, na tarde desta quinta-feira (26), em Guaíba. O chamado da emergência ocorreu através do telefone 190, e a família relatou o desespero ao pedir socorro pelo menino.
Os policiais militares deslocaram rapidamente ao endereço da família no bairro Vera Cruz, na Zona Oeste. Assim que chegaram no local, a criança e sua mãe foram encaminhadas ao Hospital Regional de Guaíba, onde foi dada a entrada em situação de emergência.
Inicialmente, o menino estava inconsciente e em estado convulsivo, tendo uma leve recuperação durante o transporte. De acordo com a equipe que atendeu o caso, ele foi imediatamente atendido, e estava em situação controlada, passando por novos exames no decorrer das horas.
Comentários: