A Câmara de Vereadores de Guaíba suspendeu as atividades presenciais desta terça-feira (8), após uma infiltração que causou danos ao forro de gesso no plenário Jonas Xavier. Por medida de segurança, a energia elétrica foi desligada devido ao risco de curto-circuito.
O problema foi ocasionado pela instalação de placas solares na estrutura do prédio, realizada na semana passada. De acordo com o diretor Taylor Souza, a equipe técnica e os engenheiros responsáveis já estão reavaliando a situação para que a solução mais adequada e rápida seja implementada o quanto antes, visando ao pleno restabelecimento das atividades legislativas.
O presidente João Collares (PDT) suspendeu o trabalho presencial até esta quarta-feira (9), ou até que o problema seja resolvido. Os servidores foram dispensados, devendo sempre que possível realizar suas atividades em regime de trabalho remoto, registrando suas jornadas no sistema digital e permanecendo à disposição dos vereadores. A sessão ordinária ocorrerá em formato on-line, a partir das 18h.
Comentários: